Na revista "Veja" desta semana, entrevista com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), com o título "O PMDB é corrupto", na qual detona a maioria dos integrantes do seu partido, que "só pensa em corrupção". Ele diz que o Senado "virou um teatro de mediocridades e que seus colegas de partido, com raríssimas exceções, só pensam em ocupar cargos no governo para fazer negócios e ganhar comissões". Para Jarbas Vasconcelos, "boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção".
Ele conta que "a eleição de José Sarney para a presidência do Senado é um completo retrocesso", "Sarney vai transformar o Senado em um grande Maranhão".
Sobre o Senado, ele considera que "o nível dos debates aqui é inversamente proporcional à preocupação com benesses. É frustrante".
Com o senador Renan Calheiros assumindo a liderança do PMDB, o senador pernambucano afirma que "ele não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador, quanto mais para liderar qualquer partido. Renan é o maior beneficiário desse quadro político de mediocridade em que os escândalos não incomodam mais e acabam se incorporando à paisagem".
Um comentário:
Indireta direta
Postar um comentário