Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Não se sabe se muro caído será reerguido

A forte chuva no final da tarde desta terça-feira, 2, provocou a queda de parte do muro da obra do Teatro e Centro de Convenções de Feira de Santana (ou como está em placa Centro Múltiplos de Eventos, com incrível erro de concordância).
Com o muro aberto fica escancarada a falta de ação do governo petista em relação ao equipamento, que está para completar dois anos com a obra suspensa. Não se sabe se o muro caído será reerguido, com o governo empacado.

2 comentários:

Anônimo disse...

O governo do estado atual não tem nenhum interesse em acabar uma obra cujo projeto foi doado pelo município, assim como a área, iniciada por Paulo Souto. Quando ele foir de novo governador que acabe o que começou. O muro vai ficar no chão para a área ser invadida por quem precisa de teto.

alex disse...

É uma pena. A parte do discusso partidário, é necessário que se avalie a necessidade de Feira de Santana por um equipamento daquele porte.
Imagino que o governador seja até bem intencionado, mas esta inoperância revolta a todo mundo.
E é bom salientar que vivemos um ótimo momento em Feira de Santana. O Governo José Ronaldo foi excepcional, e atualmente, temos na UEFS um exemplo de boa gestão.. o professor Zé Carlos tá dando um show á frente da Universidade.
Eu, particularmente, preferia que Wagner não reerguesse o muro. Apenas o deixasse lá, tombado, e retomasse as obras do Centro de Convenções. É a oportunidade que o governador tem de mostrar que é porreta. Será que ele é??