Com o público das sessões no dia da inauguração, na segunda-feira, 15, e das sessões pré-agendadas nas noites de terça-feira, 16, a sexta-feira, 19, mais de 1.200 pessoas já conheceram o planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, que é o primeiro equipamento do gênero da América do Sul.
Nestes dias úteis que faltam para encerrar o ano, continua a programação direcionada para segmentos organizados da cidade, que são formadores de opinião. Diretores e professores da rede municipal de ensino, integrantes dos clubes de Rotary e de lojas maçônicas, empresários e executivos do Forum Empresaria de Feira de Santana, Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial de Feira de Santana já tiveram a oportunidade de assistir às potencialidades e possibilidades do planetário ZKP4 Quinto, de tecnologia alemã. Lembrar que antes da entrega oficial do equipamento, jornalistas, radialistas e publicitários tiveram a primazia de conhecer o planetário, no dia 9.
A partir de janeiro de 2009, com a nova administração municipal, será posta em prática a programação formatada de cinco sessões diárias de 45 minutos para atender ao grande público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário