Medida objetiva atender à demanda da corrida às compras no Boulevard Shopping
Para atender à demanda de compras de Natal, a loja Le Biscuit do Shopping Boulevard estará com um horário especial de funcionamento. A unidade estará aberta em regime de plantão nesta terça-feira, 23, e na quarta-feira, 24. Serão 32 horas de funcionamento, das 9 até às 17 horas da véspera do Natal, seguindo o esquema especial do shopping. Apesar de o movimento ter sido intenso durante o final de semana, a expectativa é que as vendas aumentem ainda mais nos próximos dias.
“A exemplo do ocorrido nos anos anteriores, os últimos dias sempre correspondem a um incremento substancial nas vendas”, diz Claudelice Mota, coordenadora de marketing da loja. Artigos de decoração, festas e brinquedos estão entre os itens mais procurados para o período, que deve representar um incremento de 30% das vendas da rede, em relação ao ano passado. A estimativa de vendas engloba a nova loja de Aracaju (Shopping Riomar), inaugurada em maio deste ano, além das outras sete unidades da Le Biscuit, distribuídas em Salvador (Bonocô, Comércio, Mouraria, Paralela e Salvador Shopping) e Feira de Santana (Centro e Shopping Boulevard).
(Com informações de Adriana Jacob e Lívia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Para atender à demanda de compras de Natal, a loja Le Biscuit do Shopping Boulevard estará com um horário especial de funcionamento. A unidade estará aberta em regime de plantão nesta terça-feira, 23, e na quarta-feira, 24. Serão 32 horas de funcionamento, das 9 até às 17 horas da véspera do Natal, seguindo o esquema especial do shopping. Apesar de o movimento ter sido intenso durante o final de semana, a expectativa é que as vendas aumentem ainda mais nos próximos dias.
“A exemplo do ocorrido nos anos anteriores, os últimos dias sempre correspondem a um incremento substancial nas vendas”, diz Claudelice Mota, coordenadora de marketing da loja. Artigos de decoração, festas e brinquedos estão entre os itens mais procurados para o período, que deve representar um incremento de 30% das vendas da rede, em relação ao ano passado. A estimativa de vendas engloba a nova loja de Aracaju (Shopping Riomar), inaugurada em maio deste ano, além das outras sete unidades da Le Biscuit, distribuídas em Salvador (Bonocô, Comércio, Mouraria, Paralela e Salvador Shopping) e Feira de Santana (Centro e Shopping Boulevard).
(Com informações de Adriana Jacob e Lívia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário