O deputado estadual Tarcízio Pimenta, candidato do Democratas à sucessão do prefeito José Ronaldo, aparece com 63% em pesquisa feita pelo instituto Dataqualy, contratado pelo jornal "Folha do Estado", que divulga os números nesta quinta-feira, 28.
Colbert Martins Filho (PMDB) aparece com 22%, Sérgio Carneiro com 13%. A pesquisa também avaliou a administração do presidente Lula, que atingiu a marca de 65% de avaliação positiva, sendo 40% boa e 25% ótima. A avaliação do prefeito José Ronaldo de Carvalho é mais positiva e chegou a 90% de aprovação, sendo 41% boa e 49% ótima. Os dados foram coletados no dia 15 deste mês, em 27 bairros e em sete distritos.
Foram entrevistados 412 eleitores, distribuídos geograficamente pela sede e distritos do município de forma proporcional e representativo do universo em estudo. A margem de erro máxima é estimada em 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados da amostragem.
Foram entrevistados 412 eleitores, distribuídos geograficamente pela sede e distritos do município de forma proporcional e representativo do universo em estudo. A margem de erro máxima é estimada em 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados da amostragem.
A pesquisa apresenta no quesito intenção de voto estimulada, com a pergunta "se a eleição fosse hoje em qual dos candidatos apresentados nesse cartão você votaria?", o seguinte resultado: Tarcízio Pimenta com 53% das intenções de voto; Colbert Filho com 19%, Sérgio Carneiro com 11%; e José Almeri (PSDB) com 1%. 10% ainda não decidiram e nulos e brancos somam 6%.
(Com informações de jornal Folha do Estado)
13 comentários:
Eu já sabia!
Balaio, balaio balaio
me segura se não eu caio
Tarcízio está na frente
Colbert Filho vai atrás
Sérgio Carneiro vai dizendo
ai, ai meu deus, não chego mais
Eu não acredito em pesquisa!
Sérgio Carneiro cresceu e chegou a dois dígitos. Ele vai longe e pode ultrapassar Colber.
O candidato petista não conseguiu censurar a divulgação dessa pesquisa, como na anterior (do Rotativo News), e já fez seu choro antecipado, pois não deslancha. É o retrato da política de Feira.
A tendência é o crescimento de Tarcízio, com a campanha que é feita com ele colado em José Ronaldo, que é o maior cabo eleitoral da cidade. Não tem Lula, nem Wagner, muito menos João Durval e Geddel.
A oposição não acredita em pesquisa, achando que vai acontecer o DESASTRE das eleliçÕes de 2002,quando dava vitoria de Paulo Souto no 1º turno, e aconteceu a virada de Wagner, quero me dirigir a vc caro eleitor, que isso só acontece a cada 100 anos, sabe cando vai acontecer de novo em 2102, QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!!!!
O eleitorado de Feira está certo. Tem que votar no candidato do DEM, do Bem, de José Ronaldo. Não tem essa de dar oportunidade a "time".
As eleições de 2008 não têm nada a ver com as de 2006, quando Wagner ganhou até sem ele mesmo esperar - e hoje a Bahia sofre com sua incompetência para governar. Agora é o começo do troco democrata, que será sequeciado daqui a dois anos.
Com 11%, Sérgio Carneiro ainda acedita em segundo turmo. Em Feira esse expediente não acontece na era José Ronaldo e não vai ocorrer agora com o prefeito sendo padrinho melhor que Lula, Wagner e João Durval, sem esquecer José Mendonça.
Como é moderado pelo dono do Blog, acho dificil q seja postado!!!
Wagner só venceu em 2006 porque o povo ia votar em Lula, se atrapalhava e digitava 13 pra governador também. Até minha cachorra sabe disso.
Obrigado, José Ronaldo pela bela administração! Estamos com Tarcízio Pimenta no seu terceiro mandato.
Postar um comentário