Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Discurso de ministro bombardeado na Câmara

Vereadores da base de sustentação do governo José Ronaldo na Câmara Municipal reagiram ao discurso do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, na convenção que formalizou a candidatura do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) a prefeito, realizada na noite de domingo, 15. Eles consideram que o ministro empregou uma linguagem ameaçadora e desrespeitosa para a população de Feira de Santana.
O assunto veio à tona em discurso do vereador Fábio Lucena (DEM), que considerou o discurso ameaçador e fora de propósito. O ministro disse que Feira de Santana será beneficiada se o próximo prefeito estiver alinhado politicamente com os governos estadual e federal, a exemplo de Colbert Filho.
“Foi uma ameaça acintosa, querendo fazer do povo de Feira um refém”, disse o vice-líder do governo na Casa, vereador Renildo Brito (PTC). Já Maurício Carvalho (PR) disse que a fala de Geddel Lima “atenta contra os interesses do povo feirense”. “O ministro esteve em Feira para abraçar uma candidatura derrotada, porque o candidato (Colbert Filho) não tem apetite de ser prefeito. Enquanto Walter Pinheiro se afastou da coordenação da bancada baiana em Brasília para se dedicar a candidatura em Salvador, Colbert assumiu para ficar mais tempo em Brasília”, acrescentou Maurício Carvalho.
Os vereadores frisaram que, mesmo com a derrota de Paulo Souto, e com o fato do prefeito José Ronaldo ser adversário dos governos estadual e federal, o desempenho da administração municipal continuou crescendo. Eles citaram como exemplo a continuação das obras e a construção dos viadutos.
“O discurso do ministro foi um gesto pequeno para com o município de Feira de Santana, que continua crescendo com o trabalho do prefeito José Ronaldo”, destacou o líder do Democratas na Câmara, vereador Genésio Serafim.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

Maurício Carvalho tocou no ponto: Enquanto Walter Pinheiro se afastou da coordenação da bancada baiana em Brasília para se dedicar a candidatura em Salvador, Colbert assumiu para ficar mais tempo em Brasília. Colbert tem medo de ser prefeito e não quer ganhar, nem se pudesse.