Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Colbert acha que ganha no primeiro turno

Está no "Blog de Colbert":
Trecho da postagem "PMDB e PPS juntos pela vitória de Colbert":
Como aconteceu nas eleições de 2004 nesta cidade, PMDB e PPS estão juntos na luta pela eleição do deputado Colbert Martins à prefeitura de Feira de Santana. Outros partidos também formarão uma ampla coligação que pretende definir a sucessão municipal ainda no primeiro turno, com a vitória do peemedebista.
Blog Demais comenta: Colbert dá tanta importância à Prefeitura de Feira de Santana que grafa em seu blog o Executivo com minúscula; e questiona: Que outros partidos "formarão uma ampla coligação"? O candidato sabe que precisa conseguir três vezes mais votos do que obteve em 2004 (47.721)?

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez age com destempero o jornalista Dimas Oliveira mesmo sabendo que as eleições são diferentes, os adversários são difirentes e as escolhas do povo são difirentes, ele se diz Jornalista e desconhece a frente de aliança de Colbert que conseguiu o apoio de partidos grande e não de alguns nanicos como Tarcízio Pimenta.

Thomas disse...

Eleições 'difirentes'(não resisti), resultados iguais. Colbert "obtém" quarta derrota.

Anônimo disse...

Vai ganhar "fogo na roupa" (como se dizia antigamente). Se ainda fosse o pai. O filho não leva jeito e não ganha na quarta insistente tentativa.

Anônimo disse...

O Mauro Teles fala de apoio de grandes partidos, mas não diz o nome deles. O candidato está quase que sozinho e ele vem como essa estória pra boi dormir.

Anônimo disse...

Quando Dimas atacava João Durval no Feira Hoje na campanha liderada por Colbert Martins em 1992, os peemedebistas gostavam da atitude do jornalista, que acabou demitido a pedido do Carneiro vencedor da eleição. Hoje, os filhos candidatos são aliados, mesmo com as acusações recíprocas e baixarias de eleição passada. Como as coisas mudam.