Divulgação
Onde tem sido apresentado, o Projeto Teatro Virtual causa satisfação e orgulho à audiência pela importância do investimento do Governo Municipal em dotar Feira de Santana de uma conquista que realmente vai além das fronteiras do conhecimento.
Nada no Estado, nada no Brasil, nada na América do Sul se iguala ao planetário ZKP4 Quinto encomendado pela Prefeitura de Feira de Santana, que ganha um atrativo diferenciado.
Na quarta-feira, 17, no restaurante do Clube de Campo Cajueiro, foi a vez de integrantes do Rotary Clube Feira-Leste tomarem conhecimento do Museu Parque do Saber, com apresentação feita pelo diretor-presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Augusto Cézar Orrico, atendendo a convite do presidente Eloan Ferreira. Presente, o chefe de Divisão de Projetos da Fundação Cultural Municipal, Basílio Fernandez.
Todos rotarianos ressaltaram em suas considerações o empenho do prefeito José Ronaldo de Carvalho em investir em ciência, tecnologia, conhecimento e lazer.
Um comentário:
O investimento do Governo Municipal em ciência e tecnologia visando lazer e conhecimento é fundamental para colocar Feira de Santana na vanguarda, no futuro. Uma pena que existam os que puxam a cidade para baixo e consideram a obra desencessária.
Postar um comentário