Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

José Ronaldo: Esta vitória também é sua!

 


Vem do céu, a morada de Deus, eu tenho convicção, essa energia que me conduz em todas as batalhas que se apresentam na minha vida.

É também ao céu que eu dirijo as minhas orações, pedindo a Deus saúde para seguir nessa luta por conquistar melhorias na vida de tantos que me conhecem e em mim dedicam a sua confiança, e também na vida de outros tantos irmãos, mesmo aqueles que não tive ainda a honra de apertar a mão, mas que merecem de mim os mesmos esforços.

Não percam a fé, jamais. É a ela que me faz seguir em frente, sem nunca pensar em desistir. É com fé e honestidade que alcançamos todos os nossos objetivos. GRATIDÃO! Em meu nome e de todos que marcharam juntos comigo, pelo imprescindível apoio em mais uma caminhada.

Esta vitória também é sua!

Fonte: Facebook

Nenhum comentário: