Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Outra película de grande valor

No jornal noticioso independente e literário "A Flor", edição de 16 de outubro de 1921, registro sobre o Cine Theatro Sant'Anna: 
"O desfecho final do maravilhoso film 'O Mysterio do n. 13', que vem sendo ansiosamente esperado, será levando em scena hoje Cine  Sant'Anna, onde esta sendo focalizado. O seu enredo e trabalho technico que teem sido imensamente apreciados terão então, fim hoje com as vinganças artisticas e calmas do seu protagonista, que é o celebre Francis Ford. Completarà este mesmo programma outra pelicula de grande valor.
Para amanhã, com não menos sucesso, o Sant'Anna focalisarà em presenças dos seus habitués outro programma escolhido, como seja 'A Gatuna Relampago', que muita fama jà gosa pelos lances sagazes dos seus terríveis aventureiros contra a distimida 'Relampago' tanto admirada pelos seus habeis recursos de ladra como também por causa da sympatica estrela que lhe representa, que é Pearl White.
Registro resgatado na publicação "Memórias", de Carlos Mello e Carlos Brito, lançada pelo Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino.
Sobre "A Gatuna Relâmpago"


"The Lightning Raider" (título original do filme seriado de ação e aventura) é uma destemida donzela jovem e bonita que rouba apenas pela emoção. Quando um precioso bloco de ébano é roubado da casa de Thomas Babbington Nort (Henry G. Sell) por outra pessoa, ela prontamente o ajuda a recuperá-lo. Os dois são contrários a Wu Fang (Warner Olland), um asiático astuto e mortal. Muitas aventuras seguem nos 15 capítulos. Tem direção de George B. Seitz. Este filme silencioso marca a estréia de Boris Karloff no cinema. 

Nenhum comentário: