Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de agosto de 2015

"Polícia investiga se 'atentado' a Lula foi armação"

Policiais paulistas custam a acreditar que houve mesmo um "atentado a bomba" à sede do Instituto Lula, dias atrás, e apuram inclusive se tudo não passou de "armação" de petistas para desviar a atenção da Lava Jato e das manifestações marcadas para o próximo dia 16, em todo o País, contra o governo Dilma. "Não podemos descartar nenhuma hipótese", adverte um dos delegados envolvidos na investigação.
Bomba de conveniência
Policiais desconfiam da bomba, caseira; do local, na calçada; e do horário do suposto atentado: nessa hora já não há ninguém no Instituto.
Desviando atenções
Em março, véspera de outra mobilização nacional contra o governo Dilma, houve "atentado" semelhante à sede do PT em Jundiaí (SP).
Nada se descarta
Policiais civis investigam "armação" no suposto atentado, mas também não descartam que um grupo de extrema direita tenha atirado a bomba.
Coincidência
O suposto atentado coincidiu com a negociação de delações premiadas de Renato Duque (ex-Petrobras) e João Vaccari (ex-tesoureiro do PT).

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: