Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard



Período de 20 a 26 de agosto
LANÇAMENTO NACIONAL
O PEQUENO PRÍNCIPE (Le Petit Prince), de Mark Osborne, 2015. Animação. Uma garota acaba de se mudar com a mãe, que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o aparelho parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 106 minutos. Horários: 13h40, 16 horas, 18h20 e 20h40. Sala 1 (240 lugares).
CONTINUAÇÕES
CARROSSEL - O FILMEde Alexandre Boury, 2015. Com Maísa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos. Aventura infantil. A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial. Desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles participam de uma gincana organizada por um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos. Mas, a turma precisará abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar bandidos e salvar o acampamento. Em quinta semana. Classificação: Livre. Duração: 98 minutos. Horários: 14h20, 16h30, 18h40 e 20h50. Sala 2 (158 lugares).
QUARTETO FANTÁSTICO (Fantastic Four), de Josh Frank, 2015. Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell. Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Horários: 14h30, 16h40 e 18h50, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).
MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA (Mission Impossible: Rogue Nation), de Christopher McQuarrie, 2015. Com Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Alec Baldwin.  Thriller de ação e aventura. Ethan Hunt descobre que o Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 10 anos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h30, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: