Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Contrato para elaborar Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM)


Fotos: Jorge Magalhães

Serviços técnicos de consultoria para a realização de estudos sobre planejamento socioambiental no âmbito do território (urbano e rural) do Município de Feira de Santana para promoção do seu desenvolvimento socioeconômico e elaboração dos demais instrumentos que integrarão o Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PPDM). 
É o que trata contrato assinado entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Fundação Escola de Administração (FEA) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em ato na manhã desta segunda-feira, 31, no Gabinete do Prefeito José Ronaldo.
O PDDM é um instrumento básico das políticas de desenvolvimento e expansão urbana direcionadas às necessidades dos cidadãos, quanto a qualidade de vida, justiça social e desenvolvimento econômico. Deve ser elaborado dentro do prazo de um ano. 
O contrato representa investimento da ordem de R$ 1.682.000,00 e foi assinado com as presenças do diretor da Fundação Francisco Teixeira, superintendente Luiz Marques, coordenador executivo de projetos Cláudio Mascarenhas, e professora e coordenadora de projetos da FEA Elizabeth Mattos.
Ao assinar o contrato, o prefeito José Ronaldo ressaltou que o trabalho será elaborado ouvindo a sociedade. "O governo faz parte como integrante deste contrato, que será amplamente discutido com a sociedade, para ser debatido e votado na Câmara Municipal para passar a ser lei em Feira de Santana", afirmou. 
O diretor Francisco Teixeira assegurou que os técnicos envolvidos no PDDM colocarão toda a capacidade em sua elaboração. "Realizar o plano é ter relação permanente com Feira de Santana. A Fundação não é com fins lucrativos, queremos transferir tecnologia e aprender com a sociedade, através deste processo de parceria visando difundir conhecimento".

Nenhum comentário: