Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Como o carvalho José Ronaldo permanece firme

Autor desconhecido já disse que "ao vivenciar situações difíceis, em sua vida pessoal ou em seu trabalho, aja como o carvalho. Pense que estes momentos serão uma tempestade passageira, que certamente o deixarão mais forte e preparado para a vida".
Pois é, a máxima é o que pode se aplicar ao prefeito José Ronaldo, ainda mais com Carvalho no nome.
Com os ataques que tem sofrido da oposição, ele cresce nas pesquisas, como a divulgada na tarde desta segunda-feira, 17, pelo Instituto Tecnodados de Salvador, anunciada por Joilton Freitas no programa "Rotativo News", na Rádio Sociedade.
O levantamento mostra que no cenário estimulado, o prefeito José Ronaldo aparece com 57% da intenção de voto. O deputado estadual José Neto tem 23% e o deputado federal Fernando Torres fica com 7%. Quando o quesito é administração: 75.5% aprovam o jeito de José Ronaldo governar, contra 23.4% que não concordam. Esse mesmo cenário traz a avaliação do governo Dilma: 79,5% consideram o governo dela péssimo e ruim.
Voltando ao carvalho, essa árvore é usada pelos botânicos e geólogos como um medidor de catástrofes naturais do ambiente. Quando querem saber o índice de temporais e tempestades ocorridas, eles observam logo o carvalho, que é a árvore que mais absorve as consequências de temporais. Quanto mais temporais e tempestades o carvalho enfrenta, mais forte ele fica. Suas raízes naturalmente se aprofundam cada vez mais na terra e seu caule se torna mais robusto, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo.
Cada tempestade para um carvalho é mais um desafio a ser vencido. Numa grande tempestade, outras árvores são arrancadas, mas o carvalho permanece firme.


Nenhum comentário: