Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Carlos Geilson comenta sobre implantação do BRT

No "Jornal Transamérica", na Rádio Transamérica, na manhã desta segunda-feira, 31, o deputado estadual Carlos Geilson, que ancora o programa, comentou sobre a implantação do BRT:
"Com a construção do BRT, começa a ficar complicado o centro da cidade. Mas isso é por um tempo. Não tem outra forma de fazer as melhorias sem provocar aborrecimento no trânsito. A população deve entender e saber que isso é por um prazo limitado", considerou.  
Ele disse mais que "o pessoal que é contra que se faça a intervenção na mobilidade urbana, como que se faz essa intervenção sem tirar as árvores? Ou se opta por uma cidade com mobilidade urbana, ou a cidade com um tempo que vai parar. Quem é contra acha que a cidade deve ficar parada no tempo, e não imagina o quanto vai beneficiar essa intervenção. Na avenida Nóide Cerqueira não foi arrancado 300 árvores e hoje é essa avenida fantástica? Não tem com fazer essa mobilidade sem tirar em algum momento alguma árvore." 

Nenhum comentário: