Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Targino Machado: "Estão chupando é o sangue do povo da Bahia"

O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP na Assembleia Legislativa Bahia, falou nesta terça-feira, 8, sobre os problemas enfrentados pela população baiana nos últimos anos. O parlamentar voltou a criticar a falta de explicações no investimento do dinheiro público que deveria ser aplicado em obras estruturantes no Estado.
Para ele, é preciso mais atitude do governo petista. "Estão chupando é o sangue do povo da Bahia com tanta corrupção. É muita desfaçatez. Com a construção material de escolas, por exemplo, cuida-se de fato do bem imaterial maior desta nação, que são as criancinhas. Mas elas só poderão agradecer ao governador Jaques Wagner quando ele começar as realizar, de fato, as obras materiais e colocar a primeira escola em pé", disse.
Targino citou o exemplo da demora na construção da passarela da avenida Paralela, que liga a entrada do Centro Administrativo ao estádio de Pituaçu. "A passarela serve para cuidar do bem imaterial, que são os torcedores nos dias de jogos que se arriscam atravessando a avenida Paralela, notadamente a torcida do Bahia. O governo do PT tem uma vara de condão capaz de transformar o material em imaterial, fazendo sumir montanhas de dinheiro", disse.
Ainda de acordo com o parlamentar, a verdade tem causado dor, principalmente ao povo baiano. "No jornal 'A Tarde' da semana passada, uma matéria comprova as mazelas da nossa saúde, mostrando as mais de 700 criancinhas na fila do SUS para fazer uma cirurgia cardíaca. Como é feliz o ex-presidente Lula, que não precisou deste serviço para fazer seu tratamento contra o câncer. Imagina ele aqui esperando atendimento? A verdade dói e dói muito, mas dói mais nas costas da população da Bahia. O tempo de se erradicar o cinismo vai chegar e agradeçam a mídia. Não é Dilma que está fazendo a faxina ética. A mídia que está fazendo a faxina que ao PT não interessa", finalizou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Falando em saúde, depois do ti ti ti sôbre o tratamento de saúde particular e especial, dispensado ao ex-presidente da república, por causa de sua doença, Dilma, que é da escola de seu antecessor,não perdeu tempo e já apareceu hoje, em rede nacional, prá anunciar a inauguração de dois programas de saúde "principalmente para o pobre", que, se fôsse realmente como disse ela, qualquer um de nós iria querer fazer uso dêles, também. Pena que a gente já não consiga acreditar mais nêles(PT).