Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Que trunfo terá o falastrão, que intimida a Soberana?"

"Dilma só não demite Lupi porque teme um dano maior do que o causado por sua permanência".

Por Reinaldo Azevedo
Há algo mais no ar além do King Air em que voou Carlos Lupi. Todos os outros ministros caíram por menos. Ele vai amontoando uma quantidade impressionante de mentiras. E vai ficando. Se o depoimento de hoje no Senado era "importante" para decidir a sua permanência até a reforma ministerial, Dilma está esperando o quê? Foi patético! Além de tudo o que já se sabia, veio à tona a história das diárias. Nós pagamos para que o ministro fosse fazer política partidária no Maranhão.
Depois de seu depoimento no Senado, em que ficou evidente não ter nem mesmo o apoio do PDT - o PC do B, por exemplo, ficou com Orlando Silva até o fim -, Lupi declarou:
"Eu tenho todas as condições políticas [de manter o cargo]. Tranqüilidade, serenidade e, repito, não há nenhuma acusação contra a minha pessoa [...] Agora, meu cargo é de confiança da presidente da República. Depende dela. Eu já tive a conversa [com Dilma]. Já conversamos, e eu vou continuar trabalhando normalmente".
Sobre todas as evidências de que mentiu, com uma cara-de-pau estupefaciente, afirmou:
"Eu não voltei atrás em história nenhuma. Primeiro que, na quinta-feira, quando eu fui na comissão do Trabalho, não tinha este fato. Foi me perguntado em tese. A população tem de entender que esta pergunta foi feita antes dos fatos denunciados, e a resposta foi a esta pergunta. Qual era a pergunta do deputado Fernando Franceschini: ‘'Se o senhor tem algum tipo de relacionamento pessoal com o senhor Adair?'. Eu respondi 'Nenhuma relação. Eu não tenho nenhuma relação pessoal'".
Ele está dizendo, em suma, que mentiu porque, afinal, a verdade não tinha vindo à tona, entenderam? A mentira parece ser um vício. O deputado Fernando Franceschini foi explícito na sua pergunta: quis saber se Lupi conhecia Adair Meira e se já tinha voado com ele no mesmo avião. Ele negou as duas coisas. Quando VEJA provou o contrário, veio, então, a nova mentira: o avião teria sido pago pelo partido. Meira, o PDT, as fotos e um vídeo desmentiram o ministro.
E, no entanto, ele continua no cargo, atribuindo sua permanência à vontade da presidente Dilma Rousseff. Cabe uma única pergunta: QUE DANO DILMA ROUSSEFF TEME, PIOR DO QUE O CAUSADO PELA PERMANÊNCIA DE LUPI? Gente do Planalto está tentando convencer o ministro a cair fora, mas ele não aceita. Logo, teria de ser demitido. Ocorre que o bufão prometeu fazer estragos. Falastrão, todos sabemos, ele é. Nesse caso, porém, a hesitação da Soberana dá o que pensar. A sugestão de que a presidente está sendo chantageada é bastante forte.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

2 comentários:

Mariana disse...

Nada que não possamos tentar adivinhar e Reinaldo Azevêdo tem razão. O problema da presidente se chama Lula. Enquanto ela não se libertar desse encôsto, nós teremos que presenciar coisas assim, sempre. Talvez, se o investigado fÔsse alguém honesto, correto, o falastrão não se envolvesse. Só se dá bem com praticantes de "malfeitos".

M. Zé Amaro, disse...

ESSE SUJEITINHO DE BAIXO NÍVEL MORAL E ÉTICO. UM CANALHA MENTIROSO, SÃO ESSAS AS PESSOAS QUE COMANDAM NOSSO PAÍS. TUDO ISSO ALÉM DE SER UMA VERGONHA É TAMBÉM UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA O POVO BRASILEIRO. SE QUEM TÁ LÁ EM CIMA ROUBA, MENTI E FAZ TODO TIPO DE AÇÃO ILEGAL E IMORAL, COMO PODE EXIGIR DO POVO OUTRO COMPORTAMENTO. O BOM EXEMPLO DEVERIA VIR DE CIMA E NÃO AO CONTRÁRIO. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.