Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Protesto contra poluição sonora

Sr. Dimas Oliveira,

Parabenizo pelo seu blog, uma oportunidade para denunciar o descaso que se encontra a cidade. Como já protestei antes no Blog Demais, estou sofrendo com o barulho provocado pelos shows no restaurante Free Way Gril, na avenida Getúlio Vargas, 2.717, tenho receio pela minha saúde, pois as noites mal dormidas e tensão que tenho passado tem me prejudicado muito. A Secretaria Muinicipal do Meio Ambiente já fez várias medições e constatou a irregularidade, notificou e advertiu o estabelecimento, no entanto, o mesmo continua funcionando normalmente. Não consigo entender porque não houve interdição, apreensão dos equipamentos, visto que o restaurante é reincidente (foi autuado em 9 de novembro de 2010), ou seja, há mais de um ano e não possui licença ambiental, segundo a própria Secretaria. Soube que o estabelecimento é "apadrinhado" da Prefeitura. Vejo viaturas dando "cobertura" a esse restaurante.
Código do Meio Ambiente - Feira de Santana
LEI COMPLEMENTAR Nº 41, DE 03 DE SETEMBRO DE 2009.
ALTERADA PELA LEI COMPLEMENTAR N. 042 / 2009.
Art. 182 - Aos infratores das disposições referidas no artigo 181, serão aplicadas, isoladas ou cumulativamente, as seguintes penalidades:
I - advertência;
II - multa;
III - interdição;
IV - embargo e demolição;
V - apreensão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente esta secretaria trabalhava e a cidade era mais tranquila. Agora só vejo este povo passeando nestes carros enfeitados e as ações de combate dos finais de semana acabaram.

Anônimo disse...

Sr. Dimas, com sua experiência, o que podemos fazer para a prefeitura combater a poluição sonora da cidade? Entrei no estado de estresse tamanho que não tenho conseguido trabalhar e fui obrigada a procurar ajuda médica que medicou "tarja preta" para conseguir dormir, face o barulho que consome a paz e o sossego nessa cidade. A divulgação que a Prefeitura tem feito a respeito de fiscalização e apreensão de equipamentos sonoros que estrapolam os niveis permitidos é enganosa.

Diga Não à Poluição Sonora RJ disse...

Poluição sonora no Rio Comprido, total abandono por parte da prefeitura e demais órgãos públicos.

https://www.youtube.com/watch?v=bKmAqg6eCWU