Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"O Palhaço" visto por um milhão de pessoas

"O Palhaço", filme dirigido e estrelado por Selton Mello, já levou um milhão de espectadores às salas de cinema de todo o país - inclusive em Feira de Santana, no Orient Cineplace, onde entra em quarta semana, na sexta-feira, 18 - desde sua estreia, em 29 de outubro. A produção supera a expectativa de público e crítica. A marca de um milhão de espectadores foi atingida logo na terceira semana de exibição - até domingo, 13, com renda acumulada de R$ 9,8 milhões.
No longa, Selton e Paulo José (Foto: Divulgação) interpretam a dupla de palhaços Pangaré e Puro-Sangue, que dão vida, respectivamente, a Benjamim e Valdemar, principal atração do Circo Esperança. Apesar de levar o público às gargalhadas, Benjamim entra em crise e sai em busca de sua própria identidade, cruzando com as mais insólitas figuras pelo caminho.

Um comentário:

Mariana disse...

Merece o sucesso que faz, um grande filme. Só relembrando, o filme daquele outro palhaço, o de Garanhuns, não chegou nem perto, não é?