Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Jardim das Folhas Sagradas" considerado "ruim"

No "Guia Correio", que acompanha a edição desta sexta-feira, 4, do "Correio", nenhum destaque para "Jardim das Folhas Sagradas", de Pola Ribeiro, na parte dedicada a cinema. O filme está sendo lançado comercialmente, incluindo em Feira de Santana, no Orient Cineplace. Visto e analisado - teve pré-estreia em Salvador -, ganhou apenas uma estrela (considerado ruim) da crítica do jornal. Só para comparar, "Capitães da Areia", de Camila Amado, "Bahêa Minha Vida", de Márcio Cavalcante, e "Filhos de João: O Admirável Mundo Novo Baiano", de Henrique Dantas, outros filmes baianos e ou sobre a Bahia - que ainda esão em cartaz na capital - ganharam três estrelas (bom). Outro filme brasileiro, "O Palhaço", de Selton Mello, entrando em segunda semana tem quatro estrelas (ótimo).

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que análise parcial. Assim, eu não vou ver o filme, nem recomendar a ninguém.

Paulo Tarso disse...

Fui ao cinema no primeiro dia, pouca gente na sala, nem o chamado "povo de santo" compareceu. O filme é lamentável e preconceituoso.

Luiza Fonseca disse...

Como é que se perde tempo - dizem que levou mais de dez anos para ficar pronto - para fazer um filme tão ruim como esse? Só está em cartaz pela imposição do PT. Ninguém quer ver bronca.

Anônimo disse...

Transporta pro mundo do Candomble??!!! como???!! o mundo do candomble, q o filme transporta é da sexualidade, do uso de drogas e por ai vai.. nao gostei do filme, quer dizer a maioria das pessaos q estavam assitindo foram embora com + ou - 30 minutos de filme..
Pelo amor de Deus, o filme ´r muito ruim... fui pensando que iria saber um pouco sobre a cultura bahia, mais oq aprendi foi q não irei conhecer tão cedo um terreiro,devido ao que vi no filme ... to fora