Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de novembro de 2011

Encontro Nacional de Radialistas nos dias 12 a 15 em Feira de Santana

A Federação Nacional dos Radialistas (Fenarte) realiza no período de 12 a 15 deste mês de novembro, em Feira de Santana , o I Encontro Fenarteano do Interior. Além dos integrantes da diretoria da entidade nacional, estarão presentes delegados de sindicatos filiados com o objetivo de debater assuntos de interesse geral dos profissionais de radiodifusão. Confirmadas presenças dos presidentes Ricardo Patah, da UGT Nacional, Antônio Cortizo, da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicação e Publicidade (Contcop), e Valter Vieira, do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana.
A solenidade de abertura ocorrerá no Museu Parque do Saber no sábado, 12, às 20 horas. A programação de abertura inclui visita ao Planetário do Parque do Saber, implantado no governo José Ronaldo, moderno equipamento utilizado para as projeções é o sétimo instalado no mundo e o primeiro da América do Sul.
No domingo, 13, na condição de convidados estarão realizando palestras Ricardo Patah, ministra do Tribunal Superior do Trabalho Adelaide Miranda Arantes. Na segunda-feira, 14, está programado a participação do professor Erledes Elias da Silveira.
As plenárias do Encontro Fenarteano ocorrerão na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Os interessados em participar do evento, podem se inscrever através do e-mail: sindicatodosradialistasfs@ig.com.br

Nenhum comentário: