Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Encontro "Fenarteano" do Interior em Feira de Santana

A Federação Nacional dos Radialistas (Fenarte) realiza no período de 12 a 15 de novembro em Feira de Santana-BA, o I Encontro "Fenarteano" do Interior. Além dos integrantes da diretoria da entidade nacional, estarão presentes delegados de sindicatos filiados com o objetivo de debater assuntos de interesse geral dos profissionais de radiodifusão. Estão confirmadas presenças dos presidentes da UGT Nacional Ricardo Patah, Contcop Antônio Cortizo e do Sindicato Regional, Valter Vieira, bem como do radialista e deputado estadual Carlos Geilson.
A solenidade de abertura ocorrerá no Museu Parque do Saber. A programação de abertura inclui visita ao Planetário do Parque do Saber, moderno equipamento instalado no segundo governo do então prefeito José Ronaldo de Carvalho, que é o sétimo no mundo e o primeiro da América do Sul.
Enquanto isso, as plenárias do Encontro vão ocorrer na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Os interessados em participar do evento, podem se inscrever através do e-mail: sindicatodosradialistasfs@ig.com.br. Aproveitando a ocasião, serão feitas reuniões do Conselho Fiscal, diretoria e representantes, segundo Hugo Silveira Lopes, presidente da Fenarte.
(Com informações de Valter Vieira)

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas, tudo em paz, meu irmão !? Apesar da demora, o nosso etcetalnews.com.br já está no ar, ou melhor, na rede. Dê uma olhadinha no blog e, se possível, divulgue-o dando a sua abalizada opinião. É claro, estamos apenas engatinhando, tentando acertar com os erros. Mas sem os primeiros passos ninguém consegue andar, não é mesmo.

Abração,

Jorge Magalhães