Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dilma cai seis posições entre pessoas mais poderosas

Está na mídia:

A presidente do Brasil Dilma Rousseff ficou em 22º lugar na lista das pessoas mais poderosas do mundo, montada anualmente pela revista "Forbes". Os 70 nomes foram divulgados nesta quarta-feira, 2. No ano passado, na mesma lista, Dilma aparecia em 16º - ele nem havia tomado posse como presidente. Assim, caiu seis posições na lista. Entre as mulheres, Dilma aparece em terceiro lugar, atrás da chanceler alemã Angela Merkel, e da secretária de Estado americana Hillary Clinton. A lista é montada levando-se em consideração o poder econômico e político das personalidades.

Um comentário:

Mariana disse...

Grandes coisas! Será que ser a presidente do país onde se pratica a maior corrupção do mundo, ajudou na escolha do 22ºlugar? Isto, sim, é ter poder! Seus assessores corrompem, são corrompidos e tudo bem, ninguém mexe com êles(salvo a imprensa e a oposição, se tiverem provas) e ainda são reeleitos! Poder igual, só aqui,mesmo. E a Forbes nem sabe da missa metade.
Ô raça!