Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desafio de ministro: "Só saio abatido a bala; Dilma me conhece; eu duvido que ela me tire"

Por Reinaldo Azevedo

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, decidiu falar a linguagem aberta da chantagem. A bola está com Dilma Rousseff. Após encontro com a bancada do PDT, que ameaça romper com o governo se ele for demitido, bravateou:
"Alguns acharam que era melhor que eu tivesse saído. Para me tirar, só abatido a bala. Tem de ser uma bala pesada, porque sou pesadão".
Mas ele achou que era pouco. Disse conhecer a presidente Dilma e afirmou que ela também o conhece, emendando:
"Eu duvido [que ela me tire], pela confiança que ela me tem. Eu acho pouco provável!"
É a fala de quem acha que tem bala na agulha, não é? De quem acha que pode abater os outros a bala…
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Linguagem de bandido! Se Dilma realmente quisesse fazer a tal faxina, jamais permitiria a permanência dessa criatura no ministério ou em qualquer outro cargo no governo.