Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"A cidade está abandonada"

O que vem sendo escrito e falado há tempos no Blog Demais sobre a interminente sujeira de Feira de Santana, começa a ser pauta de outros veículos, como o "Bom Dia Feira", que nesta segunda-feira, 7, traz a matéria "Lixão no centro da cidade": Enquanto de discute na esfera política e também social a necessidade de mais um aterro sanitário em Feira de Santana, o que se percebe ao transitar no centro da cidade é que temos um terceiro aterro operando entre os pedestres e carros, no coração da cidade.
As imagens abaixo são das ruas Visconde do Rio Branco e Intendente Rui. São pontos de lixo que mostram como a coleta está deixando a desejar. Resultado de um sábado em que não houve recolhimento de lixo.
Durante o flagra, que seria somente fotográfico, um cidadão feirense, Reginaldo Cerqueira, se indignou, e com a presença da reportagem denunciou a situação. "Esse lixo aí é eterno, infelizmente a cidade está abandonada", declarou.
Na rua Intendente Rui, não é a primeira vez que a reportagem do Bom Dia Feira flagra lixo abandonado nas calçadas. O ponto de lixo, pelo visto é tradicional. E o pior é que o dono não se preocupa nem colocá-lo em saco apropriado. Sem coleta e com o lixo tomando conta das vias, o cenário é mesmo de abandono. Triste, para uma cidade Princesa.



4 comentários:

Anônimo disse...

A ADMINISTRAÇÃO TARCÍZIO PIMENTA JÁ ACABOU, E SÓ ESTÁ APENAS CUMPRINDO O TEMPO DO MANDATO. NA VERDADE ESSE GOVERNO NUNCA EXISTIU. O FISIOLOGISMO E A INCOMPETÊNCIA É A SUA GRANDE MARCA.

Mariana disse...

Ô Anônimo! O prefeito quer se reeleger!! Vou conhecer melhor o seu povo, Dimas, depois do resultado das próximas eleições.

A verdade disse...

Quem vai votar em Tarcízio é o Povo do Chiqueiro!!!

Anônimo disse...

FEIRA CRESCE EM LIXO NA RUA. A CIDADE PARECE QUE NÃO TEM PREFEITO.