Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cantora canadense lança novo single

"...a vida tende a dar-nos o que queremos… mas nunca como esperamos".
Billy The Kid (Foto: Divulgação) é uma testemunha fenomenal de como a cena musical de canto-autor em Vancouver no Canadá, evoluiu nos últimos anos.
Movida pela mesma paixão que gerou grandes nomes musicais, como Bob Dylan, Bruce Springsteen, Billy Bragg e Elvis Costello, esta voz de ouro foi abordando o mundo da música ao longo dos anos com uma habilidade refinada. Com um talento musical ousado, canções extraordinária e uma beleza ostensiva e foneticamente sintetizado no seu último EP "The Lost Cause" (Lost Records).
O agarrar de oportunidades levou-a impulsivamente para muitos holofotes inesperados. De punk a pianista, cantora folk e finalmente, dona de uma gravadora (fundadora da Lost Records a fim de apoiar a música underground comovente), tudo isto culmina em uma experiência adquirida marcante e poderosa que é a causa perdida (The Lost Cause), um grito individual com um orgulho muito pessoal de recusar a ceder.
Contextualmente, "The Lost Cause" é fundada com o desejo de The Kid ficar enraizada como uma artista natural e genuína.Como artista genuína é movida pela sua luta constante e confrontamento tanto pessoal como profissional com chacais mascarados, porque nunca se sente com falta de inspiração.
"The Lost Cause" foi produzido por Raine Maida (Our Lady Peace, Kelly Clarkson, Hillary Duff, Avril Lavigne) e que conta no EP com uma vasta gama de talentos lendários, como é o exemplo de pianista incluindo Garth Hudson (The Band, Bob Dylan), o baterista Randy Cooke (Ringo Starr/Dave Stewart), o guitarrista Ben Peeler (Jacob Dylan/The Wallflowers) e o gaitista Stan Behrens (Ruth Brown, The Four Tops), é seguro dizer que Billy The Kid nunca andou fora do seu rumo.
Na verdade, o acumular elogios por onde passa "The Lost Cause" está se tornando um modelo próprio para a música do seu coração.
Alcançado o número 1 nas tabelas da Much Loud's TV, Billy The Kid foi selecionada para atuar na lendária digressão Warped, também foi destacada no gênero Folk Music no iTunes Canada e no MSN Sympatico Indiscover Featured Artist. Recentemente foi nomeada pela Rádio XM como "The Verge Artist of the Year", levando a que ocupasse as posições cimeiras no Earshot's.
Billy The Kid já venceu três Georgia Straight Reader's Choice Awaeds e com "The Lost Cause" certamente vai ao topo da meca musical.
Tudo isto não a alterou, com uma musicalidade congênita, The Kid é reconhecida pelo seu profissionalismo e por estar imbuída de uma saudável dose de humildade.
Graciosa, ela é grata pelas distinções de "The Lost Cause" recusa a colocá-la fora do seu equilíbrio. Em vez disso, ela está de olhos ainda mais abertos para o objetivo final: criar música sob qualquer forma de sentimento que sente.
Segundo a própria, "o objetivo principal sempre foi e sempre será apenas continuar seguindo em frente", ela sorri e continua dizendo "estou aqui para difundir o evangelho de "The Lost Cause"; fazer música para quem vai emprestar seus ouvidos para escutar."
A sugestão da própria para o mundo é o seu single "These City Lights".
Fonte: http://brazil.nine-media.net/

Nenhum comentário: