Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bens executados pela Justiça Federal de Campo Formoso vão a leilão na segunda-feira

A Nordeste Leilões promove nesta segunda-feira, 7, um leilão de bens resultantes de execuções da Justiça Federal de Campo Formoso, Bahia. Dentre os itens para a arrematação, está uma propriedade rural localizada em Queimado do Rancho, no município de Cansanção, Bahia. A área, de 65 hectares e 34 ares, está sem cultivo, embora tenha valor de R$ 120 mil.
Outra propriedade, denominada Fazenda Santo Antônio, situada em Várzea Nova, Bahia. Avaliada em R$ 30 mil, e com área total de 64 hectares, traz nas benfeitorias um poço artesiano, três tanques de barro, um tanque de cimento, três casas residenciais, cerca de madeira e arame e plantio de capim.
O leilão, que conta ainda com veículos e outros imóveis, acontecerá na praça da Bandeira, 95, centro, Campo Formoso, a partir das 14 horas. Mais detalhes podem ser vistos no edital publicado no site www.nordesteleiloes.com.br.
(Com informações de Varjão & Associados Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: