Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aleluia alerta candidatos sobre uso da máquina pelo PT em 2012

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia (Foto: Reprodução), alertou os pré-candidatos do partido à Câmara Municipal de Salvador para as dificuldades de enfrentar adversários que não têm escrúpulos de praticar ilegalidades na disputa eleitoral. Citou o caso da prefeita Moema Gramacho. "Durante encontro estadual do PT, no final de semana, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, não teve o menor pudor de fazer um apelo dramático aos governos estadual e federal petistas para que ajudem os atuais prefeitos a se reelegerem ou a fazerem seus sucessores no ano que vem", denunciou Aleluia.
Para o líder democrata, o comportamento da prefeita Moema demonstrou que o PT perdeu a autocrítica e agora que está no poder a ilegalidade é algo normal. "Ela pregou o uso da máquina pública na campanha. Isso ensejaria uma ação imediata da Justiça Eleitoral".
O desplante, segundo Aleluia, chegou ao cúmulo de a prefeita de Lauro de Freitas revelar que recentemente houve uma reunião com o secretário estadual de Relações Institucionais, César Lisboa, para discutir uma forma de ajuda aos atuais prefeitos petistas. "Depois disso, como é que fica o tal republicanismo do governador Jaques Wagner?".
As declarações de Aleluia foram dadas durante a reunião ocorrida na segunda-feira, 7, com os pré-candidatos a vereador do partido em Salvador.
Fonte: www.acmneto.com.br

Nenhum comentário: