Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Depois de quatro meses de denúncia no Blog Demais, Câmara quer informações sobre ônibus escolares parados no Parque do Saber


Em 2 de junho deste ano, o Blog Demais postou a nota "Ônibus no caminho da escola?", informando que em torno de 30 mil alunos da rede pública municipal enfrentam dificuldades principalmente no período chuvoso para chegarem às escolas dos oito distritos de Feira de Santana. A Prefeitura investiu no programa "Caminho da Escola", como informou em seu site R$ 1,9 milhão, através de parceria com o Ministério da Educação para a aquisição de dez ônibus novos (Na foto 2, dois deles em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, quando foram apresentados, no final de dezembro de 2010).
Agora, passados quatro meses, o vereador oposicionistas Marialvo Barreto (PT) denuncia a questão dos ônibus que se encontram parados no pátio do Museu Parque do Saber (Foto 1) e até motivou a aprovação de um requerimento na Casa, com o objetivo obter explicações oficiais para o fato. "Por quais motivos os ônibus escolares estão parados há quase um ano? Porque não estão circulando, encontrando-se degradados pelas intempéries?" questiona.
O vereador Roberto Tourinho disse que o fato, em si, depõe contra a gestão do prefeito Tarcízio Pimenta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai dizer que os motoristas estão em Greve!

Anônimo disse...

o pesoal nao ler nada ai fica voando.

Anônimo disse...

Saiu uma nota dizendo que vão colocar os ônibus no seguro. Faz-me rir!! Quase um ano depois é que vão colocar no seguro, painho?

Anônimo disse...

Sera que não tem gasolina ou falta dinheiro para regularizar o licenciamento dos veiculos?

Zé do Caixão disse...

Falta de compromisso com os alunos da zona rural. Deixar estacionado parece ser a melhor escolha de Tarcízio que já conseguiu superar as características de pinóquio, cascão e menino maluquinho juntos.