Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vereador designado

Através de Decreto, publicado no jornal "Folha do Estado", edição desta quinta-feira, 14, o prefeito Tarcízio Pimenta resolve designar Roberto Luís da Silva Tourinho, procurador muncipal, para ficar à disposição da Secretaria de Administração, onde prestará serviços a partir da data da publicação deste ato.
Trata-se do vereador Roberto Tourinho.

4 comentários:

Paulo Tarso disse...

E o vereador está de férias...

Paulo Tarso disse...

Depois que Tourinho conseguiu liminar suspendendo sindicância, a vingança do prefeito chmando para o que não pode fazer, pois vereador.

PAULO RIBAS disse...

Tarcízio sabe muito bem que ao servidor público que consquista um mandato parlamentar lhe é facultado o afastamento do cargo, durante o exercício do mesmo, com direito garantido a retornar ao mesmo posto, findo o mandato.

Não sei porque os senhores da imprensa não se enfronham com os aspectos legais de assuntos como esses para fundamentar um comentário crítico e esclarecedor ao respeitável público.

O Tirano-sauro do prefeito pode até fazer se passar por ignorante na sua sanha doentia de perseguir adversários. Ao jornalista, um profissional que pressupomos seja alguém preparado e bem informado, não.

Vamos, lá Dimas, consulta as fontes ligadas a este tipo de situação e verás se o prefeito não está blefando. É o tipo de ardil característico do seu modo sórdido e mesquinho de fazer política. Pena que hoje não temos mais articulistas dispostos a desmascar tiranetes com este prefeito.

Mariana disse...

E será que o prefeito pensa que calará a curiosidade do povo, sôbre tudo o que permaneceu nebuloso, se Tourinho deixar de ser vereador? Será que a elucidação dêsses fatos, só interessava a êle? Agora, interessa até a mim, que não sou daí. Tenho a impressão de que esta atitude de Tarcízio será um tiro em seu próprio pé.