Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 16 de abril de 2011

Último dia da Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água

Chega ao final neste sábado, a Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d’Água, que integra o projeto Palco Giratório, da Rede Sesc de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas. O Palco Giratório é promovido em parceria com os Departamentos Regionais do Sesc e está presente nas 26 unidades da Federação. A ação "Aldeias" surgiu desse projeto que na Bahia tem o formato de Mostra de Artes sempre em uma de suas etapas.
"Neste ano ainda teremos outras etapas do Palco Giratório, inclusive aqui em Feira de Santana", conta.
Desde sexta-feira, 8, foram nove dias de atividades artísticas e culturais que movimentaram os diversos espaços de Feira de Santana. Foram contemplados espetáculos do Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe, além da Bahia, com Feira de Santana e Salvador.
A primeira edição da Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d’Água encerra suas atividades com um Baile de Micareta com Djalma Ferreira e Banda Giro no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte, a partir das 20 horas.
Ainda neste sábado a reapresentação do Conserto de Ispinho e Fulô (Foto: Silvio Tito), no Teatro Margarida Ribeiro, às 20 horas.
(Com informações do Setor Social do Centro Sesc Feira de Santana)

Nenhum comentário: