Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de abril de 2011

PSPB fecha com Luizinho em Ibicaraí

O Partido dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB) fechou nesta terça-feira, 12, uma "importante aliança" em Ibicaraí, no Sul do Estado. Quem vai ficar por conta do Diretório Municipal da legenda na cidade é o cantor da Banda Trio da Huanna, Luizinho (Foto: Divulgação).
O cantor pretende ser candidato a prefeito da cidade e tudo isso foi acertado em um encontro com o presidente estadual da legenda, Marco Aurélio, em Itabuna. Luizinho foi a primeira pessoa de Ibicaraí a assinar a ficha apoio ao registro do estatuto do partido, dando o ponta-pé inicial ao registro do mesmo na cidade, ele também comprometeu-se a ajudar na divulgação do partido por onde passar.
(Com informações do PSPB Bahia)

3 comentários:

Thomas disse...

Existe mesmo esse partido? Aff...

Mariana disse...

No início, pensei que Dimas tivesse se enganado na hora de escrever a sigla,rs.

Anônimo disse...

uem sabe uma pessoa do meu artistico e da propria cidade não seja um otimo prefeito afinal ele tem contado direto com o povo, não so na epoca da eleição. meus votos de boa sorte pra você Luizinho. e parabens ao PSPB.