Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Preocupação com comparação

Por Armando Avena
0 orçamento do município de Feira de Santana vem crescendo a cada ano, no entanto, esse crescimento não vem se refletindo proporcionalmente na ampliação das obras ou em melhoria dos serviços. Entre 2008 e 2011 o orçamento do município praticamente dobrou, saindo de cerca de R$ 350 milhões, em 2007, para R$ 637 milhões em 2011.
Apesar do incremento na receita, o número de obras e de novos serviços implantados na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta é muito menor do o verificado na gestão do prefeito José Ronaldo.
Fontes ligadas ao atual prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, afirmam que ele tem demonstrado aos assessores mais próximos preocupação com a inevitável comparação que será feita entre sua gestão e a do seu antecessor e provável adversário na disputa pela prefeitura da cidade em 2012.
Fonte: "Bahia Econômica"

Um comentário:

Mariana disse...

A comparação será inevitável, Dimas. O pior de tudo, é que êle anda fazendo declarações de que não quer ser chamado de "cria de José Ronaldo", como se isto fôsse uma ofensa prá êle...José Ronaldo é que deverá agradecer-lhe por essas declarações...imagine ser o mentor de algo que não funcionou como esperado? O maior prejudicado seria o ex-prefeito, não é?