Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de abril de 2011

"Mulher com mulher"

No "Ponto & Vírgula" do jornal "Folha do Estado", edição desta terça-feira, 19:

Um adágio popular decreta: "mulher com mulher dá jacaré". Pois bem. o júri para escolha da rainha da Micareta 2011 foi composto exclusivamente por mulheres. Esse é o resultado quando mulher escolhe um padrão de beleza para outra mulher. Pronto, deu no que deu. Conceito atribuído à figura folclórica Beleza Pura de Jaíba.

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, essa história de "mulheromania" em tudo, desde que o gov petista tomou o poder, já está enchendo. Me lembra um filme que vi a algum tempo, onde só existia praticamente mulheres e QUANDO aparecia um homem(em extinção) era escravizado, etc e tal, um absurdo! E o pior, é que muitos homens parece que estão adorando. Também, com tanta liberação sexual, homossexualidade sendo enaltecida e privilegiada, parece que muitos "machos" estão adorando deixar de ser o "sexo forte". Daí, resultando muitos jacarés e muitos lobisomens, também, infelizmente. E uma rainha de micareta, além das medidas.