Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gabinete de trapalhões convoca vereador para viagem no tempo

O vereador Roberto Tourinho (PSB), que também é procurador jurídico, lotado na Procuradoria Geral do Município, está convocado por comissão de sindicância instaurada pelo prefeito Tarcízio Pimenta com o objetivo de apurar "comportamento contrário às normas institucionais".
A convocação saiu publicada no jornal "Folha do Estado", edição desta quinta-feira, 7. Tourinho vai responder a sindicância por ter "desrespeitado a superiores hierárquicos, em pronunciamentos", segundo o Governo Municipal.
"O não comparecimento no local e data indicados implicará na decretação de sua revelia, reputando-se verdadeiros os fatos contra si alegados", diz a convocação, assinada pelo presidente da comissão, o chefe do Gabinete do Prefeito Milton Brito.
Detalhe interessante: Roberto Tourinho deverá comparecer "no próximo dia 13/04/2001", na sala do chefe de Gabinete, como diz textualmente a publicação.
Assim, para atender ao chamado, o vereador terá que fazer uma viagem ao passado. A data marcada é para há quase dez anos.
(Com informações da "Tribuna Feirense")

2 comentários:

Thomas disse...

McFly, chama o Doc Brown! Cadê o DeLorean?

Mariana disse...

Já caducou, rsrs...o vereador nem precisa atender ao chamado dos enrolados.