Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FTC Feira premiada com Top of Mind pela sétima vez

A FTC Feira de Santana recebe nesta quinta-feira, 7, pela sétima vez consecutiva, o prêmio Top Of Mind, na categoria Saúde & Educação, conferido a empresas dos mais diversos segmentos que tiveram desempenho de destaque no ano de 2010. A entrega acontecerá em solenidade programada para as 19h30, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A faculdade está entre as 28 empresas selecionadas em seis áreas de atuação, incluindo Indústria, Turismo & Lazer, Comércio (Varejo I e II) e Serviços, a partir de pesquisa junto à comunidade feita pela Painel Brasil - Informação, Comunicação e Planejamento.

A realização do evento é da Marketing Consultoria, em parceria com o jornal "A Tarde". O compromisso com as questões sociais e o empenho na formação do profissional cidadão são os principais fatores que determinam o diferencial da FTC Feira, na avaliação diretor da unidade, professor Heraldo Morais. A premiação, segundo ele, é resultado da atuação de um corpo docente especializado e de colaboradores comprometidos com a qualidade.

(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: