Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de abril de 2011

Feira é uma cidade suja

Feira de Santana tem estado imunda. O lixo prolifera pelas avenidas, praças e ruas, até do centro da cidade. É um dos grandes problemas municipais. A sujeira está impregnada na maioria do povo feirense, que joga o lixo na porta de casa e não está nem aí. As feiras livres são realizadas em meio aos detritos, principalmente no Centro de Abastecimento.
A falta de educação predomina e parece que o feirense gosta de ser chamado de "porco". O lixo se espalha em bairros, inclusive os nobres, aumentando a incidência de ratos, baratas e moscas. Pode-se afirmar que o problema do lixo é uma maldição desde os primórdios da cidade, pois dedicada a uma certa "rainha da lama, do monturo", que continua a receber oferendas através de pactos. Em Feira, além da lama física - esgostos correm a céu aberto -, a lama espiritual.

3 comentários:

flávia disse...

Nossa, Dimas! Que mau humor é esse, rapaz!

Mariana disse...

Que lástima, heim! Só não entendo como os feirenses que pagam impostos, não botam a boca no trombone e cobram prá valer.

marilton Carvalho disse...

A Feira Livre no centro da cidade já vem de anos, todos os governantes deixou proliferar e preciso fazer um trabalho de cidadania.