Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feira de Santana em Claudio Humberto

O perigo do palavrão

O Ministério Público da União investiga denúncia de pornografia no livro "Linguagem - Práticas de Leitura e Escrita", de Anna Cristina Bentes. Utilizado numa escola em Feira de Santana (BA) em 2010, reproduz de outro livro palavrões como "filho da p...".

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, um dia desses, em um programa desses, estranhei em diálogos acalourados entre dois personagens, por volta das 10:00hs da noite, onde um mandou o outro prá aquele lugar, em alto e bom som. Queremos sempre ser modernos, mas nessa hora, nos entreolhamos, aqui em casa: "você escutou o que eu escutei"?? Pois é, estão liberando geral. Em uma novela da Globo, das 21:00hs, a Debora Secco(personagem) diz o tempo todo prá um amigo e empresário, gay, "veado", "bicha", etc, tornando a expressão super assimilável pelas crianças assistentes do horário, mas AI delas, se amanhã, chamarem um coleguinha por esses nomes!!
Agora pode tudo(quando interessa aos governantes petistas) e se a gente disser isto lá fora, dirão que somos de outra era...e parece que somos mesmo!