Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Falecimento de Carlos Simões de Oliveira

Carlos Oliveira ladeado pelos filhos Claudio e Dimas mais noras Vilma e Doralice, netos Claudio Júnior, Maria e Marina, além do pastor Jean Claudio da Conceição, em recente comemoração familiar (Foto: Álbum de Família)

Na manhã de hoje, às 8h30, o falecimento de Carlos Simões de Oliveira (27.11.1911-08.04.2011), aos 99 anos, no Emec, onde foi internado na tarde de quinta-feira, 7. Trata-se do pai do jornalista Dimas Oliveira, do desportista Claudio Boaventura, entre outros filhos e filhas. O sepultamento será neste sábado, às 11 horas, no Cemitério Piedade. O corpo está sendo velado na Capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara.

10 comentários:

Mariana disse...

Dimas, nem imagina como sinto por você e seus irmãos! Já passei por isso, sei como é. Assim como nós somos eternamente crianças prá êles, êles sempre são os nossos heróis,nosso porto seguro, ainda que com a idade avançada.
Tantos filhos e uma vida exemplar, com certeza o Sr. Carlos, a esta hora, se Deus quiser, está descansando em bom lugar!

Humbertto Rodrigues disse...

Meus sentimentos, Dimas!

Força sempre, companheiro!

Maria do Carmo Vieira disse...

Meus sentimentos, Dimas.
Um abraço!

Thomas disse...

Que ele descanse em paz.

Dilson Simões disse...

Requiescat in pace!

Dimas Oliveira disse...

Cmpanheiros e companheiras rotários(as), amigos(as), colegas
Muito grato pela solidariedade de cada um(a) neste momento de consternação. Assim caminha a humanidade. Meu pai deixa um legado de integridade e honra. Vai para a eternidade aos 99 anos.
Dimas Oliveira

SERGIO OLIVEIRA disse...

Meus pêsames......

Danilo Aguiar disse...

Estou de férias em Brasília e fiquei sabendo do acontecido. Espero que tenha muita fé e sabedoria neste momento afinal foi o próprio Jesus que disse: "Aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá."

Anônimo disse...

Meus pesames pelo passamento do seu genitor.Artur Renato Brito de Almeida.

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, meus sentimentos e que seu legado vc continue conduzindo tão bem!
Força e abraços. Thomas Pracuch