Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista do "Bahia Já" com José Ronaldo

ZÉ RONALDO DIZ QUE SE SENTE FELIZ COM POVO LEMBRANDO SEU NOME EM FEIRA
José Ronaldo de Carvalho admite buscar unidade em Feira (Foto: PF)
Por Tasso Franco

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Caravalho (DEM), participou nesta segunda-feira, 4, de um encontro com a bancada da oposição na Assembleia Legislativa e concorda com a tese de que deve haver a máxima unidade possível entre os partidos da oposição visando às eleições municipais de 2012.

Em conversa com o BJÁ, o ex-prefeito e ex-candidato ao Senado nas últimas eleições, disse que, em relação a Feira de Santana ainda é cedo para se falar em sucessão municipal, em nomes. Mas, admite que tem sido incentivado por correligionários, e, como ser político se sente confortado com essa postura.

Entende que se vai conseguir a unidade em torno do seu nome ou não "só o futuro vai dizer". Mas, admite que, tem diáologo com o PSDB, tem diálogo com o PR, embora ainda não tenha conversado com o ex-senador César Borges, presidente do PR na Bahia, e, embora tenha divergências políticas com o ex-deputado Colbert Martins (PMDB), mantém com este um diálogo respeitoso.

Sobre o prefeito Tarcízio Pimenta diz que "foi eleito pelo povo e tem todo direito de pleitear a reeleição e o tempo dirá o que vai acontecer". José Ronaldo não quer fazer qualquer juizo de valor sobre o prefeito.

Para o BJÁ disse José Ronaldo que, "nunca afirmei ser candidato a prefeito, em 2012, mas fico feliz quando sou lembrado pela população". E que esse processo sucessório, o debate, só acontecerá pra valer a partir de março de 2012. Sobre a eleição de José Carlos Aleluia como candidato a presidência do DEM na Bahia acha que é mais um passo do partido e acha que o novo presidente deve primar pelo diálogo.

Fonte: "Bahia Já"

2 comentários:

Lourdes Pimentel disse...

EXPERIENTE, POLIDO E DIPLOMÁTICO, JOSÉ RONALDO DEMONSTRA EQUILÍBRIO POLÍTICO EM SUAS RESPOSTAS ONDE O ESTABANADO DO PREFEITO QUE ELE AJUDOU A ELEGER É SÓ GROSSERIA E AGRESSÕES VERBAIS. POR ISSO O CARISMA QUE JOSÉ RONALDO GOZA JUNTO A POPULAÇÃO FEIRENSE. NAS SUAS COLOCAÇÕES OS SENTIMENTOS MÁGOA, MESMO FOMENTADOS PELOS SEUS INTERLOCUTORES, SE EXISTEM SÃO TRATADOS COMO COISAS CORRIQUEIRAS DO FAZER POLÍTICA, NUNCA DE FORMA RETALIATÓRIA O NO SENTIDO DE HUMILHAR OU DIFAMAR OS SEUS ADVERSÁIOS POLÍTICOS. FAZ FALTA À FEIRA.

Mariana disse...

Faço minhas as palavras da comentarista Lourdes, acima.
Tá certo que contar com o Ôvo no fiofó da galinha, nunca foi bom, claro, mas já é um bom sinal, JR estar sendo sempre BEM lembrado, em tudo o que blog e twitter que da praça.