Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de abril de 2011

Blog Demais continua esperando respostas

1. Placa na Rua Nova indica valor da obra: R$ 2.200.000,00
Foto: Blog Demais

2 e 3. Trabalhadores e material não estão mais no trecho da Galiléia e Baraúnas
Fotos: "Blog de Colbert Martins"

Os serviços de recuperação e cobertura do canal de macrodrenagem da avenida Padre Anchieta (avenida de Canal), trecho entre a avenida José Falcão até o bairro Rua Nova, continua com alguma coisa de errado. Os trabalhos iniciados em dezembro de 2010 foram paralizados e ninguém dá um pio sobre a situação. A imprensa de Feira de Santana continua dominada (?) e não trata sobre o caso.
Até o mês de janeiro, operários da empresa FCK (vencedora de licitação pública realizada) estavam concentrados no trabalho de confecção de pré-moldados, que seriam utilizados para a cobertura. Desde fevereiro, nem operários nem pré-moldados estão no local.
Os trabalhos estavam concentrados na construção de longarinas, após restauração das paredes de alvenaria e realização de limpeza do canal e construção de vigas que serão utilizadas para a cobertura da laje.
A obra, incluída do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), é em parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Feira de Santana. O Governo Municipal usa recursos viabilizados pelo então deputado federal Colbert Martins (PMDB), quando Geddel Veira Lima ainda era ministro da Integração Nacional.
Segundo informação oficial divulgada quando do início das obras, ela totaliza 1.725 metros, num percurso que compreende a avenida José Falcão até os fundos da Estação de Transbordo Central, na Rua Nova, com investimento da ordem de R$ 2.200,000,00, como consta em placa.
Quando a obra foi lançada, em 2 de agosto de 2010, o prazo de conclusão era de 150 dias, ou cinco meses - deveria ter sido concluída em janeiro.
O Blog Demais, que já postou notas sobre o assunto em 15 de fevereiro, 8, 13 e 17 de março, continua esperando que alguém dê declaração sobre a questão. O que aconteceu com os materiais e os trabalhadores?

Um comentário:

César disse...

Dimas, tô gostando de ver o papel que voc~e está tomando, o de fiscal da Prefeitura. Tem que controlar mesmo, senão nada anda nessa administração atual, por favor, cubra também o andamento das obras da avenida Ayrton Sena, aquela via será o mais novo vetor de crescimento de Feira, inclusive com um provável shopping indo pra lá, espero que a Prefeitura a construa logo, senão vários empregos serão perdidos por ineficiência do prefeito!

Abraço!