Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de abril de 2011

10ª Edição da Feira de Negócios da FAT nesta terça-feira

O curso de Ciências Contábeis, através na disciplina Jogos de Empresa, ministrada pela professora Iracema Neves no 8º semestre realiza nesta terça-feira, 19, a X Feira de Negócios da FAT. A programação do evento será aberta às 18h30, com a apresentação das empresas criadas pelos estudantes de Contábeis. Às 21 horas, acontecerá a palestra do gestor financeiro da Universidade Estadual de Feira de Santana, professor mestre José Renato Sena, sobre as "Perspectivas da Contabilidade Pública no Brasil e no Mundo".
"Esta é uma atividade de grande relevância no que diz respeito aos aspectos interdisciplinares e transdisciplinares e pelo caráter motivacional que exerce no corpo discente", afirma a professora Iracema Neves. No semestre passado, sete empresas fictícias criadas pelos estudantes (Pneu Verde, Ativos, EBS, Luarte, Pé a Pé, Gasparinni e Doce Jeito) negociaram em um mercado com situações idênticas ao contexto real, fazendo com se comportassem como verdadeiros homens de negócios.
Quem tiver interesse de assistir ao evento com direito a certificado de cinco horas de atividade de extensão pode se inscrever no auditório do Edf. Empresarial Rosilda Dantas, local da Feira, mediante investimento de R$ 10,00.
(Com informações de Sílvia Dantas, da Assessoria de Comunicação da FAT)

Nenhum comentário: