Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de novembro de 2010

"Fracasso do rádio"

Não existe rádio atualmente em Feira de Santana, o que existe é um grupo de incompetentes dissimulados "artistas" que se dizem astros.
Sempre ferindo o delicado aparelho auditivo do pacato povo desta terra, irritado, ora com o chiar do disco rachado ou da agulha gasta, ora pelos inúmeros atentados contra a gramática portuguesa... e aos domingos justamente neste dia em que as formidáveis gravações de Luiz Gonzaga, os presentes sonoros e outras porcarias param por algumas horas, e entram os célebres programas de auditório, "é uma cousa horrorosa" e os violões de cego "cachaceiro" de porta de venda enchem o eter com a sua fina, suave e embriagadora sonoridade.
O rádio feirense não está acompanhando o progresso da terra. Os primeiros anos do rádio neste cidade foram melhores do que os de hoje.
Em vez de progredir está-se dando o contrário. Se continuar assim dentro de pouco tempo nem as quitandas de vender bananas e cachaça terão os seus rádios ligados para as estações locais.
É lamentável!
Comentário extraído do número 4 do "Santanópolis", órgão independente, noticioso e literário, de 27 de agosto de 1955, que tinha como redator chefe José Luiz Navarro da Silva.

Um comentário:

José Cerqueira disse...

"Sempre ferindo o delicado aparelho auditivo" é a mesma coisa de "meu ouvido não penico", dita de uma forma mais amena, não é mesmo, Dimas? Creio que hoje está bem pior o rádio feirense.