Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sinval Vieira diz que Copa Sertaneja é grande iniciativa

Sinval Vieira e Cláudio Boaventura Júnior acertam Copa Sertaneja
Foto: Divulgação



O coordenador de Excelência da Sudesb, Sinval Vieira, acompanhado do assessor Hildebrando Patriarca estiveram reunidos na tarde de sábado, 27, com a diretoria da Liga de Futsal de Feira de Santana, para tratar da realização da Copa Sertaneja de Futsal - Masculina e Feminina, Edição 2010, considerada uma das principais iniciativa s para o esporte baiano, tendo em vista a grande abrangência que dará ao interior do Estado, especificamente falando das regiões Norte, Nordeste, Chapada Diamantina, Recôncavo e Metropolitana.
Além do presidente da Liga de Futsal Cláudio Boaventura Júnior, participaram da reunião os jornalistas André Pamponet, Everaldo Góes, Geraldo Lima, além do gestor da Copa, Cláudio Boaventura, do vice-presidente da LFS, Edvaldo Lírio e do assessor da presidência Horácio Bitencourt.
Segundo Sinval Vieira, até o dia 12 de março a competição terá sua estrutura definida juntamente com a Liga e a Federação Baiana de Futebol de Salão, parabenizando o gestor Cláudio Boaventura pela oportunização que vem dando ao evento incluindo novas regiões alcançando assim um grande número de cidades presentes, o que tornará a competição "na maior do Nordeste em termos de futsal".
"Estamos cientes da capacidade da Liga nesta parceria, e a convicção é enorme quanto ao sucesso deste evento no tamanho em que ele será realizado." disse Sinval Vieira.
A expectativa da Liga de Futsal de Feira de Santana - Superliga Futsal - é da participação de 96 municípios, divididos em 24 grupos de quatro equipes cada, em sua primeira fase classificatória totalmente regionalizada, num total de 3.840 atletas, e público estimado de 200 pessoas por partida, num total de 780 jogos, no período de 20 de março a 31 de julho, em ambas as categorias, como disse Cláudio Boaventura, gestor da Copa.
"Contaremos com o decisivo apoio da Sudesb, através de Sinval Vieira, e da Federação Baiana de Futebol de Salão, através do presidente Rosalvo Reis, para esta competição que será, com certeza, a maior realizada no Norte e Nordeste do país, envolvendo seleções municipais de futsal, nas categorias feminina e masculina, que disputarão simultaneamente, na sua primeira fase. Realizaremos 12 congressos técnicos e clínicas de arbitragem, em data ainda a ser definida juntamente com a Sudesb", afirmou.
Não será cobrada nenhum tipo de taxa para a inscrição de cidades nem de seus atletas. "No entanto, gostaríamos que houvesse a confirmação antecipada para que possamos formatar os congressos técnicos e as respectivas clínicas", informou o dirigente.
Será montado o setor de registro totalmente informatizado contando os dados de cada atleta, além de um controle de cartões amarelos e vermelhos, dando a transparência necessária a todas as equipes participantes.
Contatos: superligafutsal@gmail.com. Telefones: (75) 3489-2888 - 9194-1464 - 9961-9761 - 8823-9353 - 8186-5516
(Com informações de Cláudio Boaventura)

Nenhum comentário: