Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Presidente do PT é quem diz: Dilma não tem carisma

Em entrevista ao jornal "O Globo", o presidente do PT José Eduardo Dutra reconhece que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, não tem carisma e aceita que o fato dela não ter disputado eleições, atrapalha:
O Globo - Ela tem consolidada a postura de boa gerente, mas pesquisas dizem que a ministra não tem linguagem popular, o discurso fácil de Lula.
José Eduardo Dutra - Querem comparar Dilma com Lula. Qualquer que seja o candidato, ao se estabelecer a comparação com Lula, vai sair em desvantagem. Dilma não tem o traquejo de quem disputou várias eleições. Isso será compensado, porque a falta de carisma também se aplica ao adversário. Então, poderá facilitar o debate. Talvez atraia até mais o voto consciente.
Segundo o blog "Coturno Noturno", "é neste tipo de declaração sincera que é feita a comparação que vai pesar nas eleições: Serra x Dilma. O presidente do PT tenta imputar falta de carisma ao governador paulista para justificar a sua insossa, inodora e insípida candidata, mas cai na própria armadilha. Não pode dizer, por exemplo, que Serra não tenha o 'traquejo' de quem disputou várias eleições. E que esta é uma grande vantagem. Por isso, encerra o seu raciocínio com um sintomático 'talvez'. Só faltou dizer que a esperança vai vencer o medo. A 'esperança' que a 'doutora' cresça x o 'medo' de que desabe sem a sombra do Lula. O presidente do PT também acusa outros golpes, irritando-se com a afirmação da oposição de que Dilma é mentirosa e de que o programa 'A Grande Transformação' vai levar o Brasil ao socialismo bolivariano. A entrevista, pode-se dizer, é para arrasar com a moral da tropa.

Um comentário:

Unknown disse...

Dilma não tem carisma e é mentirosa também. Só um cego, surdo e que não sabe o método Braille, prá crer em algo diferente disso. Ora, se ela está a mais de um ano fazendo campanha e diz que não está...está inaugurando até postes e gastando uma grana preta do erário, dizendo não ser verdade...não assumindo a autoria e no mínimo a coordenação de tantos "projetos" contra as liberdades pessoais, de imprensa, de latifundiários, de religiosos,etc...não assumir sequer um encontro com uma secretária da Fazenda, onde tramava contra um ALIADO, Sarney...se ela não é mentirosa, preciso saber como chamar a tudo isto. É nesta criatura "sincera" que querem que o povo vote e administre um país como o Brasil!