Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Ong dá proteção, vida nova e passagem para Suiça a assassino do menino João Hélio"

Deu no blog "Censurado" (http://inblogs.com.br/censurado):
Lembra do menino João Hélio, aquele que foi covardemente assassinado por um bando de animais que o arrastaram por sete quilômetros de carro? Pois então, houve todo aquele carnaval midiático sobre o tema e acabamos vendo um fato inédito em se tratando de Brasil: os culpados foram presos, e bem rapidinho. Portanto um final feliz? Não, infelizmente não. Esta semana a Justiça resolveu soltar um dos assassinos. O ser bestial que dará o ar da graça nas ruas chama-se Ezequiel Toledo de Lima.
Sabem por que o exemplo de "humanidade" Ezequiel Toledo de Lima foi às ruas? Por que ele recentemente tornou-se adulto. Recuso-me a dizer homem, pois quem faz o que ele fez não o é, nem mesmo na língua bandidesca com seu coloquial "sujeito homem". Não bastasse a soltura, que já é um ato hediondo contra a decência e a dignidade humana, a Justiça ainda decidiu matricular o 'anjo' no Programa de Proteção à Criança e Adolescente. Sabem o que isto significa? Que não só ele foi para as ruas como o fará com proteção do Governo paga por mim, por ti, por nós. Paga pela mãe do filho que eles arrastaram na rua como um trapo.
Surpreso? Prepare-se, ainda tem mais. Tão logo colocou os pés torpes nas calçadas ensaguentadas por ele, o 'doce' Ezequiel ganhou uma identidade secreta. Como? Simples. A ong Projeto Legal, cheia de "boas intenções" (que pavimentam o caminho para o inferno, como sabem) decidiu antecipar o Dia das Crianças e deu ao assassino uma passagem de avião para ele e a família irem viver o resto de suas vidas anônimos fora do Brasil. Zimbábue? Timor Leste? Não. Os nossos impostos, e da família do pobre João Hélio, compraram uma vida nova para esse animal bem longe daqui, na nevada e tranquila Suíça.
Calma, tem mais. O juiz responsável pela soltura desse monstro das jaulas escreveu que Ezequiel Toledo de Lima ainda precisava passar mais tempo preso, mas que infelizmente a lei obrigava-o a soltar. Quem faz as leis? Deputados e senadores. E o que eles estão fazendo agora, neste exato momento em Brasília? Discutem eleição. Ao invés de garantir a segurança da população e a penalização de quem a condena, os nossos queridos parlamentares preocupam-se somente com uma manutenção: a de seus cargos.
E então nós, desprotegidos, além de esquivar de balas e surfar nas ondas da violência ainda somos obrigados a pagar com os nossos impostos proteção, viagem e vida nova para monstros bestiais que arrastam crianças pelo asfalto. Não sabemos se e quanto dinheiro a ong Projeto Legal recebe dos cofres públicos. O povo não pode decidir como o dinheiro destinado ao terceiro setor é aplicado. O Governo faz o que bem quer com esse dinheiro: financia invasão de sem-terras, paga viagens aos invasores e vândalos para "manifestar" na França e, num cenário quase dantesco, dá 'um dia de príncipe' a um remedo de ser humano que desfigurou um pobre menino que não teve sequer tempo de aprender a escrever mamãe em giz nas ruas, o mesmo local aonde ele foi covardemente assassinado.

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente revoltante, porque muitos que sofrem por conta das canalhices praticadas por bandidos como esta criatura, ainda teem mêdo de mostrar a cara por aí e serem reconhecidos por seus algozes, mas são obrigados a se esconder dentro de casa, com mêdo de serem novamente atacados. Tantas coisas erradas em nossas leis e principalmente no cumprimento das existentes! Quando ACM era o presidente da comissão de cidadania e justiça no senado, eu me lembro que ele tentou que fôsse aprovado o projeto que diminuía a maioridade, pensando nêsses casos, mas os governistas, especialmente os petistas votaram contra, com muuuuiita peninha dos assasssinos mirins. Prá êles, só o crime compensa, pelo que temos visto, ao longo de alguns anos. Ninguém da oposição queria prender um assassino de 16 anos e colocá-lo numa escola de bandidagem com os maiores de 18, mas simplesmente excluí-lo da sociedade por mais tempo, em um local próprio prá menores perigosos, prá que lá, pudesse estudar, fazer algo que pudesse reeducá-lo e prepará-lo prá que um dia tivesse a chance de se arrepender e sair de lá um homem capaz de levar uma vida sem riscos prá si e para a sociedade, ainda que demorasse uns 10, 20 anos, se preciso fôsse. Matar alguém com tanto requinte de crueldade como êste o fez com João Hélio, não pode ser apagado da mente da sociedade da noite para o dia, muito menos o será da mente do assassino.

Anônimo disse...

Senhores "defensores" dos "direitos humanos", por favor, respondam: O QUE EU DEVO EXPLICAR PARA O MEU NETO, que está com 14 anos: Devo dizer a ele que no Brasil o CRIME COMPENSA? Devo instrui-lo a parar de estudar e virar bandido, como INVESTIMENTO FAMILIAR para que nossas dificuldades sejam sanadas quando ele atingir a maioridade, talvez até nos enviem para a Suiça, com novas identidades, deixando para trás nossas dívidas e preocupações? Devo implorar ao meu neto que vire bandido e garanta minha tranquilidade na velhice, recebendo uma bolsa do Governo e não mais precisando de trabalhar, assim como TODOS da família? Por favor, respondam, senhores "defensores" dos direitos dessa "criança".