Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Lula recusa o convite para o debate que FHC aceitou"

Está blog de Augusto Nunes, na seção "Direto ao Ponto" :

O presidente Lula foi formalmente convidado, no dia 11, para um debate com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A resposta acaba de ser transmitida ao repórter Otávio Cabral, da sucursal de "Veja" em Brasília, pelo ministro Franklin Martins, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. É a seguinte:
“O presidente Lula, quando deixar a Presidência e se tornar um ex-presidente, aceitará debater com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”.
Se Lula estivesse apenas presidindo o processo sucessório, como costumam fazer em países civilizados chefes de governo em fim de mandato, o convite nem teria existido. Se tivesse apenas optado por uma candidatura, sem envolver-se ostensivamente na disputa, a recusa faria sentido. Os fatos informam que o presidente se enfiou até o pescoço na campanha que antecipou ilegalmente.
Decidiu que a candidata seria Dilma Rousseff, nomeou-se Primeiro Cabo Eleitoral, não desce do palanque há seis meses, ataca o antecessor em todos os comícios e repete diariamente que os brasileiros terão de escolher entre o governo FHC e o atual. Garante que recebeu uma “herança maldita”. FHC garante que a afirmação é falsa. Um debate entre ambos seria o caminho mais curto para chegar-se à verdade. Fernando Henrique topou. Lula só quer debater em 2011.
A opção pelo monólogo, recomendada por todos os simpatizantes do governo que se manifestaram nesta coluna, reforça a suspeita de que foi descoberta a kriptonita do SuperLula. Chama-se FHC.

Um comentário:

Unknown disse...

É claro que ele não arriscaria ser desmentido(e seria)sôbre os números falsos que Dilma tem despejado na imprensa...acabaria com ela em dois tempos. O que a mentirosa e o falastrão não esperavam, é que mesmo depois de terem mentido tanto prá enganar os menos informados e inserindo FHC em tudo o que diziam em seus discursos, que FHC respondesse à altura, desmentindo tanta canalhice. Agora, vamos combinar: quem concorda com tanta irresponsabilidade, com tanta covardia, é pior do que os dois petistas. Às vêzes, dá prá desanimar...sem uma justiça justa, com punidade apenas prá oposição, como fazer dêste país um país melhor? Em outubro, tem que dar Serra, nada menos que isto.