Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Hora do troco"

Está no blog "Coturno Noturno":

Senador José Agripino Maia (DEM-RN), chegou a hora de devolver aquele dedo na cara da ministra Dilma Rousseff (PDT, atual PT de lugar nenhum, pois nunca disputou nada). A terrorista e guerrilheira anistiada foi convocada para dar explicações ao Senado sobre o PNDH III, que acaba com a anistia, com a reintegração de posse, com a liberdade de imprensa e com o crucifixo nas paredes, entre outras "sábias" decisões. Parafraseando Marco Aurélio Porquito Garcia, o PNDH III é o esterco do socialismo. Senador Agripino, se ela gritar, grite mais alto. Quem está montado na razão, não cai do cavalo.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, não vejo a hora dessa corja deixar o govêrno...quero ver como agirão na oposição, depois de terem sido governo. José Agripino que foi tão criticado até por alguns de centro-direita, agora tem mesmo, todo o direito de fazê-la assumir que o PNDH3 não é algo do mal, ao contrário, não restringirá a nenhuma liberdade, transformando o governoo numa ditadurazinha igual à de Chaves. Sendo antes das eleições(ela tem um mês prá comparecer), ela terá que pensar bem sôbre o que dirá.