Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Eles sabem que Dilma não é de nada"

Deu no blog "Coturno Noturno":

A portas fechadas, longe dos holofotes e do discurso eleitoral, os petistas que tratam dos problemas da Saúde temem o confronto entre a candidata Dilma Rousseff e o tucano José Serra, governador de São Paulo. Menos de uma hora depois de o 4º Congresso Nacional do PT aprovar o projeto de governo para a candidata à Presidência, na última sexta-feira, 19, a reportagem do estadao.com.br flagrou uma reunião em que um grupo de petistas revelou temor pela fragilidade com que Dilma discute a Saúde e pela "vulnerabilidade" como estão entrando no debate eleitoral. O programa aprovado, afirmaram, "não vale quase nada".
Trechos da conversa:
"Quem é a Dilma para nós, do ponto de vista da militância? Não podemos entrar na campanha vulneráveis como a gente está na Saúde"
, questionou uma das militantes.
"Ela entrou recuada para discutir política social na saúde. Foi um horror. Se o nosso presidente era muito verde quando entrou (para o Planalto), imagina a Dilma! Ela vai ser questionada e vai ter de falar sobre o assunto a partir de abril", acrescentou um dos participantes do encontro de sexta-feira.
"Acho que não preciso dizer para todo mundo aqui que isso que aprovaram há pouco não vale nada. Esse programa só vai ficar pronto mesmo lá por agosto. Esse encontro é para agradar a militância", avaliou outro dos participantes da reunião.
"Eu não quero uma UPA na minha cidade. De que adianta se não consigo pagar os médicos?", disse um secretário.

Um comentário:

Unknown disse...

A gente já imaginava tudo isto, não é não? Não sei porque, já imaginávamos que êsse problema eles teriam, já que todos sabemos que ela nunca foi gestora de porcaria alguma, muito menos da saúde, enquanto Serra engole ela e Lula juntos. O bobinho do secretário se preocupando com a UPA em sua cidade,KKKK...se fôsse um pouco mais lulista saberia que isto não quer dizer nada...Lula tá inaugurando até barraca de praia, até outubro; depois...