Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dois lançamentos mundiais na semana de Carnaval



1. Benicio Del Toro e Emily Blunt em "O Lobisomem"
2. Logan Lerman (C) em "Percy Jackson: O Ladrão de Raios"
Fotos: Divulgação
Assim como no clássico original, realizado em 1941 por George Waggner, com Lon Chaney Jr., Claude Rains e Bela Lugosi, a refilmagem de "O Lobisomem" (The Wolf Man), de Joe Johnston, também tem como cenário a Inglaterra Vitoriana. O filme, em lançamento mundial, é a principal atração desta semana de Carnaval, em Feira de Santana, no Orient Cineplace, funcionando normalmente, a partir desta sexta-feira.
A outra novidade, também em lançamento mundial, é o filme de fantasia "Percy Jackson: O Ladrão de Raios" (Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief), de Chris Columbus, com Logan Lerman mais Uma Thurman, Pierce Brosnan. Rosario Dawson, Sean Bean.
Continuam em cartaz: "Avatar", em nona semana; "Alvin e os Esquilos", em sexta semana; "Premonição 4" e "High School Musical: O Desafio", ambos em segunda semana.
Na narrativa de "O Lobisomem", com cópia legendada, Lawrence Talbot é um homem que retorna da América para sua terra ancestral, na Inglaterra, e no caminho é mordido por um lobisomem. Ele começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.
Em "Percy Jackson: O Ladrão de Raios", com cópia dublada, um garoto de 12 anos, chamado Perseu, descobre ser filho de Poseidon, deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras criaturas mitológicas, como Minotauros, Centauros e Titãs.
Mais tarde, ele ganha uma espada de presente de seu pai. Tudo corre bem até que Perseu é acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus, o deus mais temido do Olimpo. Ele tenta provar que é inocente e confronta Hades.

Nenhum comentário: